André Lima - EFT Practitioner EFT - Emotional Freedom Techniques

Newsletter: Receba Artigos e Novidades de EFT

 

Login

Digite seu nome de usuário EFTBR.
Digite a senha da sua conta de usuário.

Cadastro

Crie seu usuário e tenha acesso a toda segurança e comodidade de nossas ferramentas de compra.
Cadastre-se
Enxaqueca, intestino preso


Tenho que dizer também, que desde que comecei a aplicar o EFT, tive melhoras bastante significativas e sou muito grata por isso.
Para exemplificar algumas:
Meu intestino era completamente preso, sempre sofri horrores com ele, fazia de tudo, tomava remédio, colheres de azeite, enfim, fazia de tudo sem adiantar nada.

Com EFT, resolvido, hoje meu intestino funciona regularmente todos os dias, parece um relóginho, logo que começou a funcionar fiquei toda empolgada, uma semana depois, travou de novo, pedi um help para o André e ele disse - tenha paciência, continue insistindo, não desanime...de fato, logo depois estava solucionado (é importante não desistir na primeira derrota), EFT sempre funciona, as vezes leva mais ou menos tempo, não importa, a dica é persistir sempre.

Tinha enxaqueca há anos, aliás desde que era mocinha, e as minhas eram de ir parar numa clínica para tomar intravenosa, era a única maneira de obter alívio.
Remédio para dor de cabeça, eu tinha na bolsa, em casa, no trabalho...enfim era meu companheiro inseparável.
Surpresa! Faz um mês que não tomo um único comprimido para dor e nem lembro de comprar e ter na bolsa como segurança. Que alívio indescritível! Só quem tem o problema consegue avaliar o que estou sentindo.

Há cinco anos tomava antidepressivo associado para enxaqueca, moral da história, só conseguia dormir com o remédio. Contrariando a previsão da minha neurologista, que disse que eu nunca poderia parar de tomar o remédio para que não tivesse mais crises agudas, eu parei.
As primeiras noites foram difíceis, afinal foram cinco anos, mas estou LIVRE, da dor, da dependência, estou achando o máximo não tomar mais estas porcarias (que muitas vezes são necessárias), no meu caso foram, até conhecer a EFT.

Estou muito mais feliz, mais calma, mais centrada..., as coisas que me derrubavam antes, agora são administradas com tranquilidade e aceitação, faço logo sessões repetidas de EFT e fico novinha.

EFT foi uma das melhores descobertas da minha vida!!!
Adriana Lisboa

 

 

Nome Fictício: 
Anônimo

Assine a Nossa Newsletter

Contatos

  • contato.eftbr
    contato@eftbr.com.br
  • contato@eftbr.com.br
    andre@eftbr.com.br